Nesta quinta-feira, 7 de março, Luciana Gimenez utilizou as suas redes sociais para anunciar, infelizmente, a morte do seu animal de estimação. Por meio de uma postagem, a apresentadora revelou que sua gatinha faleceu.
“Hoje a minha gatinha morreu…Só quem tem bichinho sabe o quanto a gente se envolve, quanto a gente ama e quanto amor a gente recebe de volta. A Safira era uma gata muito especial ela pediu pra ser adotada. Eu a vi no gazebo do meu prédio. Eu estava com pressa e só segui para o meu destino, mas não tirei ela da cabeça. Quando voltei, ela ainda estava lá! Levei pra minha casa”, iniciou Luciana Gimenez.
Ela, ainda, destacou: “Ela estava com muita fome, alimentei e dei muito carinho, fiquei admirando como era linda e amável! No dia seguinte, mandei pro veterinário, e ele me deu parabéns, pois ela tinha dado à luz! No final, trouxe ela e mais sete filhotes, felizmente todos vivos, fortes e lindos!”.
+ Luciana Gimenez celebra aniversário do filho caçula ao lado do ex-marido
A apresentadora deixou claro também que todos os filhotes foram doados. Contudo, ela não teve coragem de doar a sua gatinha. Segundo a mesma, ela era a gata mais linda que existia em todo o mundo.
+ Luciana Gimenez expõe perrengue durante Carnaval da Bahia: ”Desespero”
“Parecia uma gata egípcia com os olhos verdes, de uma elegância, de uma doçura, de uma inteligência! Ela me ensinou tanto! Ela estava com oito anos e, agora, eu estou pensando: será que eu podia ter feito diferente? Será que eu não reparei que ela tava mal? Talvez, 24 horas antes pudesse ter salvado… Estou lembrando dela dormindo no sofá e que quando eu chegava, ela vinha me receber… É assim que vou sempre lembrar da minha gatinha!”, complementou, muito emocionada.
Confira.
+ Luciana Gimenez sobre vida amorosa: “Quero é me divertir”