De acordo com informações de Fábia Oliveira, nesta sexta-feira (23), Luciana Gimenez terá que esclarecer os pedidos de indenização feitos contra Antonia Fontenelle no valor de R$10 mil. A decisão é do juiz Paulo Baccarat Filho, da 3ª Vara Civel de Pinheiros, em São Paulo.
A apresentadora terá que esclarecer o pedido, pois, consta nos autos somente a solicitação de indenização como valor citado, porém, o magistrado pede que Luciana Gimenez esclareça o motivo, pois a lei indica que o pedido deve ser determinado. Isso leva a crer que os advogados da famosa esqueceram de citar ”danos morais”, que é um tipo de indenização.
A mãe de Lucas Jagger entrou com um processo contra Antonia Fontenelle após a Youtuber entrevistar Jorge Kajuru. O político, na entrevista, referiu-se à Luciana como ”garota de programa”. Além da indenização, a apresentadora quer que Fontenelle seja proibida de citar o nome de Gimenez.
+ Filho de Luciana Gimenez publica foto com o pai, Mick Jagger, e fãs comentam: “Só lendas”
No mês passado, Jorge Kajuru detonou a artista da RedeTV: ”Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?“, disse ele.
“E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger. Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse“, afirmou Kajuru.
Colaborou: Amanda Paim