Portal MSN

MSN

Luciana Gimenez tranquiliza fãs após passar por cirurgia de emergência

“Acho que curti tanto o carnaval que agora tive que correr atrás do prejuízo, né?”, disse

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Luciana Gimenez passou por cirurgia de emergência – Reprodução Instagram

Após passar por uma cirurgia de emergência nesta sexta-feira (14), Luciana Gimenez usou as redes sociais para explicar o problema de saúde. A apresentadora estava internada há alguns dias e precisou realizou uma correção de uma hérnia de disco cervical.

Em seu perfil no Instagram, Luciana Gimenez fez um post para tranquilizar os fãs. “Passando aqui rapidinho para tranquilizar vocês! Essa semana precisei passar por um procedimento cirúrgico de emergência, mas está tudo certo e já estou me recuperando direitinho. Nessas horas sabemos o quanto somos amados, prestigiados e queridos. Estou recebendo muito carinho nesse momento!”, escreveu.

Preta Gil recebe alta médica após deixar a UTI de hospital em Salvador

No post, ela ainda falou que toda a situação não tirou sua energia. “Acho que curti tanto o carnaval que agora tive que correr atrás do prejuízo, né? Mas faz parte! Quem me acompanha sabe que eu sou uma pessoa muito mais do ‘after’ do que do hospital, mas tem horas que precisamos olhar para nós mesmos e receber o tratamento devido! Estou na mão de uma ótima equipe médica! O importante é que logo mais estou de volta e cheia de energia! Vamos que vamos!”, completou.

Confira o post:

Antes, a equipe da apresentadora divulgou uma nota falando do procedimento. “Hoje, 14/03/2025, a Sra. Luciana Gimenez foi submetida a cirurgia de urgência para correção de hérnia de disco cervical. O procedimento foi realizado pela equipe do Dr. Alberto Gotfryd no Hospital Israelita Albert Einstein e transcorreu com êxito, sem intercorrências. Nesse momento, a paciente se encontra no quarto e já iniciou as sessões de fisioterapia”, informou a equipe.

Internada, Luciana Gimenez revela sintomas em novo desabafo: “Está doendo bastante”

Mais cedo, Luciana Gimenez usou as redes sociais para falar sobre a dor que estava sentindo. A comunicadora precisou ser hospitalizada após a maratona intensa de Carnaval 2025.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.