A apresentadora Luciana Gimenez viveu um momento de forte apreensão ao longo dos últimos dias em meio a uma viagem internacional. A influenciadora digital escolheu passar seus dias de férias na região do Oriente Médio, passando por países como Israel e Turquia. Na última noite, ela se hospedou em um hotel na cidade de Istambul, por exemplo.
Por meio de seus perfis nas redes sociais, Luciana Gimenez, sempre muito próxima aos milhões de fãs e admiradores que a acompanham diariamente, vem compartilhando alguns detalhes de seu passeio. Nas últimas horas, a apresentadora abriu uma caixinha de perguntas e respostas na função stories de seu perfil pessoal no Instagram, onde interagiu com as curiosidades do público sobre sua viagem.
Um dos internautas quis saber a percepção de Luciana Gimenez por ter passado por Israel pouquíssimos dias antes do início da guerra entre o país e as forças palestinas do Hamas. Até o momento, o conflito bélico, marcado por trocas de disparos de mísseis e massacres de civis, já causou o óbito de milhares de pessoas dos dois lados da fronteira. “Você esteve a pouco em Israel, não pensou que poderia ser quando estava lá? Deu medo? (sic)”, questionou o seguidor.
+ Luciana Gimenez anuncia que passará por outro procedimento cirúrgico
Ainda atordoada com a situação, Luciana Gimenez confessou que nem mesmo é capaz de comentar sobre sua sensação por ter passado pelo país poucos dias antes do início da guerra. Além disso, a apresentadora de televisão manifestou um sentimento de grande revolta diante dos crimes que têm sido registrados durante a guerra, sobretudo no que toca ao extermínio em massa de civis, incluindo idosos, crianças e mulheres.
+ Luciana Gimenez comemora aniversário do ex-marido, Marcelo de Carvalho: “Aprendi tanto com você”
“Nossa, eu tô tão passada que nem consigo comentar! Crianças, idosos… Em que momento isso vai parar?”, questionou Luciana Gimenez, clamando para que a paz reine e que a guerra chegue ao fim de forma imediata.