O cantor Luciano Camargo, famoso pela dupla que tem com o irmão Zezé, decidiu trilhar novos caminhos na carreira. Este mês, ele lançou a canção ‘Tempo’, que fará parte de um projeto voltado apenas às músicas do estilo gospel.
Em entrevista, o artista revelou que, nos últimos anos, a vontade de fazer uma lançamento desse tipo, totalmente diferente do habitual, só foi crescendo. “O tempo foi passando e essa vontade em mim foi crescendo, mas há três anos, eu liguei para meu produtor falando que eu queria muito fazer esse projeto, mas a gente não deu o start”, disse ele ao portal G1.
No entanto, o artista aproveitou para esclarecer que, apesar de estar investindo em um novo trabalho, isso não significa que ele largará a mão do irmão, Zezé, nos palcos. “Não existe Zezé Di Camargo sem o Luciano e não existe o Luciano sem Zezé Di Camargo…É um projeto solo, é um projeto pessoal. Mas se você perguntar pra mim: qual é sua prioridade hoje? Em tudo, a minha prioridade hoje é cantar pra Jesus”.
+Luciano Camargo revela saudade dos pais e desabafa: Sou o único da família que não pegou Covid
Longe dos palcos
Durante a entrevista, Luciano ainda comentou sobre o período longe dos palcos por conta do coronavírus. Para o artista, apesar da saudade dos palcos ser grande, estar com a família também não tem preço.
“Por mais que eu tenha saudade do me trabalho, por mais que eu tenha saudade de estar ali cantando, eu sei que vou sentir muito mais saudade do que estou vivendo. Essa tranquilidade de não ter que me afastar da minha mulher nem por duas horas”, confessou ele.
+Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo lamenta tragédia e chora morte inesperada
Assim como diversos artistas, Luciano e Zezé estão longe dos fãs desde a chegada da pandemia de coronavírus no país. Há meses sem contato com o público, eles usam as redes sociais para manter a comunicação.