Depois de algumas torcidas tentarem eliminar Arthur Aguiar do BBB22, o sertanejo Luciano Camargo fez questão de comentar que não entende a postura do público em querer tirar aquele participante que mais joga no reality.
Ao falar sobre isso, ele ainda falou que não estava menosprezando os outros brothers, mas na sua visão, não há ninguém que jogue tão bem como o esposo de Maíra Cardi.
+ Luciano Camargo elogia trabalho de Letícia Salles em Pantanal
“Sabe o que mais acho estranho? É que o discurso do BBB é jogar. Aí, entra um cara que desde o primeiro dia vem jogando, e muito. Não desmerecendo outros participantes, mas o Arthur é disparado o melhor jogador de toda a história do BBB. Aí, na reta final, ficam querendo boicotar o jogador? Estranho isso, mas tudo bem. A torcida dele é grande aqui fora”, declarou ele em um comentário feito no Instagram.
Vale mencionar que em Fevereiro, conforme você conferiu aqui no Área VIP, Luciano Camargo usou as redes sociais para fazer uma belíssima declaração para as suas filhas gêmeas Helena e Isabella.
“Hoje é o dia delas!!!! São 12 anos de bênçãos constante em minha vida através da vida delas. Filhas amadas, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem… Tantos registros inesquecíveis… Sempre que eu dava uma flor, vcs perguntavam quem vivia naquele mundinho minúsculo… Isso porque um dia vcs assistiram o filme “ Horton e o Mundo dos Quem”. E eu tinha q criar uma história diferente sempre… E assim a gente brincava com os margaridos, fofuxos, roxinhos e tantos outros moradores daquelas flores q eu pegava no caminho para escola todos os dias…”, desabafou ele, que ainda prosseguiu.
+ Luciano Camargo anuncia novidade envolvendo Zezé Di Camargo e choca fãs
“Filhas, essa é apenas uma das muitas lembranças que guardarei em meu coração. E sei que muitas ainda virão, tb sei que em todas elas teremos a benção do nosso amado Jesus Cristo e é a Ele que peço pela vida de vocês…. Que a graça de Deus seja com vocês hoje e sempre! Parabéns minhas filhas, amo vocês”, falou nas redes sociais.
Colaborou: Rafael Pereira