O cantor sertanejo Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, deu uma entrevista ao programa “The Noite” comandado pelo Danilo Gentili e revelou que lançar um álbum gospel acabou prejudicando um pouco sua carreira.
Graciele Lacerda revela reação ao ver tatuagem de Zezé Di Camargo em sua homenagem: “Caí no choro”;
Na conversa, o cantor Luciano disse que na semana em que lançou o disco, chegou a perder cerca de 40 mil seguidores em 7 dias. De acordo com o cantor esse projeto não é algo novo, é um trabalho que ele fez por que sua mãe pediu e já tem um certo tempo.
“Esse projeto nasceu em mim 20 anos atrás, através de um pedido da minha mãe. A gente estava na fazenda, louvando, ela chegou e ouviu. Ela falou ‘filho, um dia você grava um CD só de hino?’. Se eu tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, declarou ele.
O cantor Luciano passou por uns momentos bem difíceis, recentemente o cantor perdeu seu pai, Francisco Camargo, e por estar contaminado com o novo coronavírus, ele não pôde comparecer ao enterro e usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre e homenagear seu pai.
“Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma… mas ele nos surpreendia sempre… Em nosso último encontro, semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, declarou o cantor.
Sertanejo Luciano Camargo compartilha bronca que recebeu da esposa Flávia
Luciano ao lado de seu irmão Zezé, construíram uma linda carreira no mundo da música sertaneja, lançando grandes sucessos e marcando a vida de muitas pessoas.