Luciano Camargo, novo cantor gospel, se apresentou nesta última semana em uma igreja, realizando um de seus maiores sonhos na carreira cristã. Sendo assim, após a apresentação o sertanejo, que faz dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, comentou sobre o possível fim da parceria musical com o familiar.
Dessa forma, ao jornal Extra, Luciano Camargo abriu o jogo e comentou se existe possiblidades de encerrar a dupla com o irmão, Zezé. No entanto, o mais novo cantor gospel ainda confessou que realizou um de seus maiores sonhos, assim como de sua mãe, Dona Helena, que era se apresentar numa igreja.
+Luciano Camargo emociona web ao fazer declaração para a mulher
“Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva”, revela o cantor, que se apresentou em uma igreja Presbiteriana.
Mais sobre a matéria de Luciano Camargo
Sendo assim, o cantor ainda comentou sobre o seu chamado na música cristã, frisando que a dupla com o irmão não chegará ao fim. “Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé”, disse o artista.
+Luciano Camargo comove a web com vídeo especial: “é o amor”
Além disso, ainda para o jornal, Luciano comentou sobre a sua fé. “O mundo passa por um momento que mexe com a sensibilidade de todos. É uma época difícil, de se adaptar ao novo normal, lidar com o inimigo invisível, exercitar o otimismo e se firmar na fé, acima de tudo. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a palavra de Deus nos conforta e nos une”, conta.