Luciano Camargo utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo sobre a Bíblia com todos os seus seguidores e fãs. Contudo, a postagem abriu uma grande polêmica na manhã desta sexta-feira, 26 de maio.
Tudo começou quando uma internauta pediu para que Luciano Camargo parasse de cantar as músicas ao lado do seu irmão: “Luciano, Deus tem falado, abandona essas músicas que vc cantava, são letras q não glorifica a Deus, pelo contrário, fala de promiscuidade, lascívia, e prostituição, o q Deus condena”. Assim, deixou claro que, em sua opinião, ele não estava agradando a Deus.
+ Filho de Luciano Camargo é confirmado em reality show: “vou torcer”
Assim que de deparou com o comentário, o sertanejo saiu em defesa de Zezé Di Camargo e Luciano e afirmou que a dupla sertaneja canta o amor entre as pessoas: “não sei se vc já ouviu nossas músicas, mas elas não falam de prostituição, promiscuidades…. E não concordo que o meu trabalho desagrade a Deus… Eu estou no mundo, mas não sou do mundo”, rebateu.
+ Luciano Camargo faz declaração para esposa Flávia: “Jesus blindou o casamento”
Ao que tudo indica, a internauta não ficou satisfeita com a resposta do cantor. Desse modo, deixou claro que as letras cantadas pela dupla são, sim, lascívias. Além disso, enfatizou que o arrependimento precisa vir dele, e não dela.
“Se vc não reconhece, quem sou eu, o arrependimento precisa de reconhecimento. Uma passada nas letras e qualquer um nota que são letras que são lascívias”, comentou, após a resposta do cantor em questão.
Abaixo, você poderá conferir todos os detalhes desse debate que vem rendendo muitos comentários na web. Além disso, poderá ficar por dentro da resposta um tanto quanto atravessada de Luciano Camargo.
+ Luciano Camargo faz confissão sobre assessora: “É assim que ela me trata”