
Nessa sexta-feira (7), o cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, subiu ao palco das gravações de final de ano da Record TV. Desse modo, o cantor abrilhantou o elenco de convidados do especial de Natal da emissora. Aliás, na ocasião, o sertanejo agora se aventura no meio gospel.
+Esposa do sertanejo Luciano Camargo faz relato espiritual surpreendente sobre Halloween
Luciano Camargo grava especial de Natal se aventurando no meio gospel
Sendo assim, na ocasião, Luciano cantou diversas faixas de seu novo projeto solo ”A Ti Entrego”, que conta com músicas gospel. Dessa forma, com 15 faixas novas, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé, produziu regravações e composições inéditas para seu novo EP. Vale lembrar que o projeto chegará às plataformas de streaming ainda neste ano de 2020.
+Sertanejo Zezé Di Camargo relembra um momento e pede ajuda dos fãs
Quais músicas serão apresentadas?
De acordo com as informações do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, ainda não foram divulgadas quais canções o músico selecionou para a noite de comemoração. Ou seja, tudo que sabemos até a publicação desta nota, é que a gravação acontece nesta sexta-feira. Por fim, tudo será gravado em Tatuapé, em São Paulo.
Além disso, o especial vai ao ar em dezembro deste ano; conta com a direção de Fábio Lopes. As gravações seguem todos os protocolos de saúde, por causa da pandemia do novo Coronavírus.
+Graciele Lacerda responde a seguidores como lida com assédio em cima do noivo Zezé Di Camargo
Saiba mais
Enfim, Luciano soma 29 anos de carreira ao lado de seu irmão, Zezé Di Camargo. Em suma, ele declarou recentemente que o projeto é pessoal e paralelo a trajetória da dupla e não significa uma separação da dupla.