Luciano Camargo, por meio de uma postagem no Instagram, se despediu de Galvão Bueno. Assim, o cantor sertanejo acabou emocionando todos os seus seguidores e fãs nesta quarta-feira, 21 de dezembro.
“Lembro da primeira vez que o vi. Foi em Curitiba, na gravação do nosso especial de fim de ano da extinta TV Manchete. Ah… Mas a primeira vez q ouvi a sua voz foi na Copa de 86 […] A exemplo de muitos brasileiros, eu vivi muitas emoções ouvindo a sua narração carregada de sentimentos, vibrei muito com a sua paixão absurda pela seleção brasileira. Não conheço um narrador com tanto amor pelo futebol brasileiro. E também foi com ele q vivi um dos piores momentos em minha vida, muitos não sabem da minha paixão pela fórmula 1 e, claro, essa paixão nasceu com Airton Senna”, iniciou Luciano Camargo.
+ Luciano Camargo lamenta eliminação do Brasil: “Cabeça erguida”
O cantor, ainda, deixou claro que foi através da voz marcante desse homem que recebeu a confirmação da morte do nosso herói das pistas. “Galvão, nunca vou esquecer da noite que, pelo seu convite, eu fui participar na cabine da Globo para acompanhar a final de Corinthians e São Paulo. Recordo do dia em q vc me entrevistou em uma corrida em Interlagos, do prazer de muitas vezes ter cantando no “Bem Amigos” e das nossas conversas no Cruzeiro É o amor, no qual vc nos deu a honra de abrir o show da dupla”, complementou.
“Posso dizer, sem dúvida nenhuma, que a Copa nunca mais vai ter a mesma emoção… Ontem, foi um jogo lindo, uma final à altura de Galvão Bueno.. Teria sido melhor, se fosse o nosso Brasil. Já pensou a sua despedida sendo coroada com o Hexa? Mas tudo bem… Tenho certeza de que ele virá […] Obrigado, Galvão, por todas as manhãs de domingo quando tínhamos o prazer de ouvir vc dizendo “Airton, Airton Senna do Brasil!” E parafraseando vc, eu grito: “Vai que é sua, Galvão!!! @galvaobueno Deus te abençoe”, finalizou.
Confira abaixo a postagem completa realizada por Luciano Camargo.
+ Luciano Camargo sai em defesa de Neymar após críticas: ”É de cortar o coração”