Luciano Camargo tira a barba e fala sobre a reação das filhas: “Definitivamente não posso tirar”

Luciano Camargo tira a barba e fala sobre a reação das filhas: “Definitivamente não posso tirar” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Luciano Camargo divertiu seus seguidores e fãs na manhã desta quinta-feira (07), ao falar sobre a reação das filhas, Isabella e Helena, de 10 anos de idade, ao aparecer sem barba. Na ocasião, o sertanejo postou uma foto onde aparece com as filhas e a esposa, Flávia Fonseca, na piscina. Mas, o detalhe é que o irmão de Zezé Di Camargo, aparece completamente de cara limpa, sem nenhuma barba.

+ Luciano Camargo posa com filho: ”Menino do sorriso fácil”

Luciano Camargo fala que família não gostou tanto dele ter tirado a barba e diverte seguidores

Definitivamente eu não posso tirar a barba. Perguntei para elas se fiquei bem sem… Isa falou ficou fofinho, mas prefere com [barba]. Helena achou legal mas prefere com.“, escreveu o sertanejo a princípio, em sua legenda no Instagram.

Meu amor [falou]: ‘Você sempre fica lindo, mas prefiro com’. Até o meu cachorro não gostou nada. E se alguém aqui falar que ficou bom eu sei que estão querendo agradar“, disse por fim Luciano, bem humorado.

+Após perder o pai, Luciano Camargo fará primeiro show gospel neste fim de semana

Related Post

Confira:

Saiba mais

Logo após se recuperar de ter contraído o novo Coronavírus, o sertanejo Luciano Camargo resolveu abrir o coração e fazer uma revelação que deixou os fãs preocupados. Afinal, ele passou por momentos complicados, mesmo que com sintomas leves na ocasião que contraiu a doença, ele se manteve longe de todos. O artista chegou a refazer o exame que constatou que ele estava curado. Mas, de volta ao convívio com a família, o famoso ainda vem sofrendo. Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, o artista falou sobre as sequelas que a doença deixou em seu corpo + Leia mais sobre isso aqui!

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.