Luciano Huck foi o entrevistado do ‘Conversa com Bial’ de ontem, dia 15. Com 21 anos de carreira na televisão, o apresentador teve uma conversa franca com Pedro Bial sobre a sua vida e seus projetos, num papo que trouxe respostas para perguntas que geram muita curiosidade.
+ Após internação Fausto Silva tem alta e já confirma gravação de Domingão
Cotado como um dos presidenciáveis de 2022, Luciano Huck falou pela primeira vez sobre a dúvida entre continuar trabalhando com televisão ou se dedicar integralmente à vida política. No programa, ele revelou os planos para o futuro e anunciou que vai assumir as tardes de domingo na Globo.
“Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei.”
No programa, Huck justificou a decisão e revelou que assume o novo programa em 2022. “Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta.”
+ Tiago Leifert revela que substituição de Faustão no Domingão foi pedido do apresentador
“Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público.”
“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele“, afirmou Huck.