O apresentador Luciano Huck gravou um quadro promovendo o reencontro de mãe e filha após 29 anos. Desse modo, o episódio foi ao ar no ”Caldeirão” de ontem, último sábado (06), e rendeu algumas reclamações dos telespectadores e internautas. Apesar do reencontro ter sido pra lá de emocionante, o que mais chamou a atenção foi que o apresentador dirigia um táxi sem máscara e transportou as participantes, em momentos separados, no banco traseiro, também sem máscaras.
+Luciano Huck tem proposta milionária para não deixar Rede Globo
Equipe de ”Caldeirão do Huck” vacila nos protocolos de segurança ao gravar quadro
Aliás, um acrílico separava o global das participantes e, apesar de avisar que todos foram testados para o Coronavírus, o uso de máscara dentro de táxi e em locais da cidade é obrigatório.
”A gravação está seguindo todos os protocolos de segurança de quem está trabalhando e dos nossos personagens.”, dizia logo a princípio Luciano, enquanto gravava sem máscara no Forte de Copacabana.
Mais detalhes
Além disso, em dado momento, ao se reencontrarem após 29 anos separadas, mãe e filha dão um longo abraço. Ambas sem máscara de proteção contra o novo vírus. Posteriormente, a mãe adotiva da jovem surge e também se junta ao abraço das duas, incentivado pelo apresentador. Enfim, a cena é linda, porém irresponsável.
Confira:
Repercussão nas redes sociais
”Abraço no seu programa pode? Eu não abraço ninguém faz 1 ano …. sem máscara… muita hipocrisia.”, disparou logo a princípio uma internauta. ‘‘Luciano Huck sem máscara dentro de um carro que tem uma proteção pela metade cheia de furinhos, vidros fechados, e o passageiro também não usa máscara. TÁ TUDO ERRADO!”, disse logo em seguida outro telespectador.
Apesar da forte repercussão negativa nas redes sociais, a Rede Globo não se manifestou sobre o assunto até a presente publicação desta nota.