Nesta segunda-feira (08), o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a anulação de todas as decisões tomadas pela 13ª Vara Federal de Curitiba, que conduz a Lava-Jato, em quatro processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A decisão de Fachin gerou repercussão imediata de dezenas de políticos nas redes sociais. As opiniões ficaram divididas, com comemoração de alguns e revolta de outros sobre a deliberação.
Luciano Huck causa polêmica ao gravar quadro do ”Caldeirão” dentro de táxi sem máscara
Cotado para concorrer à Presidência da República nas próximas eleições, o apresentador de televisão Luciano Huck também se posicionou sobre a decisão do STF. Na mensagem, ele defendeu que a decisão da Corte Suprema seja respeitada.
“No Brasil, o futura é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente”, escreveu no Twitter.
Porém, o apresentador deixou um recado para os internautas. “Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum”, completou.
Luciano Huck tem proposta milionária para não deixar Rede Globo
Desde o ano passado Luciano Huck vem cogitando concorrer à presidência nas próximas eleições. Os comentários são de que apresentador tomará a decisão final até meados desse ano. Caso opte por seguir carreira política, ele terá que se desligar da TV Globo e o Caldeirão do Huck.