Portal MSN

MSN

Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022

Luciano Huck recentemente bateu o martelo e fechou sua decisão sobre disputar ou não o cargo de presidência da república no ano que vem. Será que o global continuará ou não na TV? Confira mais sobre isso aqui, no Área VIP!

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022 - Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022 – Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck recentemente bateu o martelo e fechou sua decisão sobre disputar ou não o cargo de presidência da república no ano que vem (2022). Desse modo, embora tenha conversado sobre o tema com os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), o apresentador escolheu não concorrer ao Planalto no ano que vem (2022). Segundo as informações do colunista Guilherme Amado, da revista Época, o apresentador segue como apresentador de TV.

- Continua após o anúncio -

+Luciano Huck comenta anulação de acusações contra o ex-presidente Lula

Como será futuro de Luciano Huck?

Sendo assim, após sua decisão de não seguir na vida política, é especulado que Luciano Huck agora seja o provável substituto de Fausto Silva. Afinal de contas, Faustão deixará o comando do ”Domingão’‘ no final deste ano (2021), em dezembro. Conforme conta o colunista da Revista Época, é bem provável que uma possível proposta ocorra e que o marido de Angélica inicie em janeiro do ano que vem.

+Luciano Huck causa polêmica ao gravar quadro do ”Caldeirão” dentro de táxi sem máscara

- Continua após o anúncio -

Mais detalhes

Aliás, o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) trata a eventual candidatura de Luciano Huck como piada. Falando nisso, no segundo turno da eleição presidencial de 2018, o apresentador afirmou que ”nunca votou no PT” e deu um voto de confiança ao atual presidente. No entanto, atualmente o global venha torcendo para que o chefe de estado ”amadureça” em relação a seus posicionamentos.

Na época, o presidente recém-eleito já era conhecido por apoiar a ditadura militar brasileira (1964-1985) e idolatrar o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra (1932-2015), condenado pela prática de tortura durante os anos de chumbo.

- Continua após o anúncio -

Acho que as pessoas, sim, amadurecem, sim, evoluem. Acredito que as pessoas possam mudar também. Fiz uma análise da história, dos posicionamentos, do que ele [Bolsonaro] falou, e acho, sim, que ele pode rever, repensar.”, havia opinado Huck.

Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!