O apresentador Luciano Huck, em suas redes sociais, acabou surpreendendo com um desabafo que fez. É que ele lamentou toda a situação ocorrida em Manaus por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Luciano Huck mostra bilhete da filha para Deus e se emociona
Para quem não acompanhou, nesta última quinta-feira (14), o sistema de saúde do estado não conseguiu oferecer oxigênio para o tratamento de enfermos da Covid-19. Faltou cilindros e, com isso, dezenas de pessoas morreram. Luciano Huck ficou mais do que comovido.
Nas redes sociais, uma imensa campanha alertando os brasileiros sobre a situação dos manauaras moveu o mundo dos famosos. Como o marido de Angélica não foi nem um pouco diferente.
Mesmo quem quer ajudar esta da mãos atadas. Que tristeza. #SOSAMAZONAS pic.twitter.com/LMt4ze6Sps
— Luciano Huck (@LucianoHuck) January 15, 2021
+ Rede Globo dá ultimato para Luciano Huck
Em seu perfil, ele gravou um vídeo onde lamentou toda a triste situação: “A sensação é que lá no Amazonas as pessoas estão se sentindo asfixiadas, e os pacientes estão, de fato. E a gente, aqui, olhando de fora e querendo ajudar, tem uma sensação de impotência horrível”, disse ele, que continuou: “Parece que a gente está de mãos atadas, e eu vou explicar o porquê. Desde ontem estou vendo mobilização de alguns artistas, amigos queridos: ‘Ah, vamos comprar cilindros de oxigênio e doar para o Amazonas’. Beleza. Como é que faz isso chegar lá? Não é fácil”, afirmou.
+ Luciano Huck presta solidariedade para dona de loja atacada por cliente sem máscara
Além de Luciano Huck, uma outra personalidade do mundo dos famosos anunciou doações para o Amazonas. Estamos falando de Gusttavo Lima. O ‘Embaixador’ doou 150 cilindros: “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO… Estou com todos vcs Manauaras”, anunciou o artista em suas redes sociais. Veja todos os detalhes clicando aqui!