O apresentador Luciano Huck, contratado da Rede Globo, rasgou o verbo contra as últimas atitudes do governo de Jair Bolsonaro. No Twitter, o comunicador, de 48 anos, falou sobre a saída dos últimos ministros da saúde e ainda lamentou o fato da Cloroquina estar sendo indicada como remédio para tratamento do coronavírus sem base cientifica.
Luciano Huck detona governo: “O Brasil está descoordenado”
“Fatos…Ministros técnicos e competentes fritados em meio à pandemia. Ministérios aparelhados. Cloroquina no tratamento da doença sem amparo da ciência. Um advogado criminalista como assessor especial da Saúde. O Brasil está descoordenado”, escreveu ele, nesta sexta-feira (22).
+Em quarentena, Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica
No último dia 20, Huck também já havia criticado as falas de Jair Bolsonaro e Lula. “Assustador. Duas das principais autoridades do país seguem frias na semana que vamos chegar a 20 mil mortos. Sensibilidade zero. Nenhuma palavra de carinho c/ as famílias vítimas da pandemia. Um preocupado c/ o tamanho do Estado. O outro c/ a tubaína. O Brasil está descoordenado.”
+Luciano Huck encontra menina que trocava máscara por alimento no Rio
Mais uma semana agitada no governo
Após a saída do ministro da saúde, Nelson Teiche, no último dia 15, esta semana foi a vez de Regina Duarte pedir para sair do cargo que ocupava na Secretaria Especial da Cultura. Depois de muita polêmica, a atriz explicou que gostaria de voltar para São Paulo para estar próxima da família.
+Luciano Huck presta homenagem emocionante para a sua mãe: Amor supera qualquer distância
Em um vídeo publicado, Regina apareceu ao lado do Bolsonaro e explicou que seria transferida para uma outra função. Entenda detalhes da saída da artista.
+Luciano Huck surpreende ao ensinar a fazer máscara de forma inusitada