A participação de Yasmin Bruner no “Domingão com Huck” após a sua eliminação do “BBB24” promete causar alvoroço. Isso porque Dona Déa, conhecida por sua opinião sincera, deve fazer questionamentos sobre a participação da modelo no reality show e seu comportamento na casa mais vigiada do país.
+ Angélica comemora aniversário de Joaquim, seu primogênito com Luciano Huck: ‘Ilumina nossas vidas’
Ao portal Leo Dias, Luciano Huck antecipou como foram as gravações da atração e disse que tudo ficou “equilibrado”. Segundo ele, ninguém “passou pano” ou “fez acusações”. “O que vai ao ar ficou equilibrado. Sem passar pano, mas sem fazer acusações”, afirmou.
O marido de Angélica ainda ressaltou que o “BBB” está deixando muitas pessoas com os nervos à flor da pele. “Este BBB está deixando as pessoas com os nervos à flor da pele. Não vejo beleza nisso”, contou.
Luciano Huck lamenta fala de Lula sobre a guerra
Após a fala do presidente Lula sobre as operações israelenses na Faixa de Gaza, Luciano Huck falou sobre o ocorrido lamentando os dizeres. Segundo o comunicador, sua posição é contra o extremismo.
+ Mudou de emissora? Luciano Huck irá aparecer em novo projeto do SBT, diz site
“Sou judeu. Defendo o Estado de Israel, como também a criação de um Estado Palestino. Sou um democrata, sempre estive e estarei posicionado contra o extremismo. Mas lamento o posicionamento do presidente Lula“, iniciou, citando todas as vítimas que infelizmente perderam suas vidas durante a guerra.
De acordo com Luciano, o que acontece em Gaza é uma verdadeira “tragédia humanitária”. “O que acontece em Gaza hoje é uma tragédia humanitária. O número de vítimas civis é inaceitável e imperdoável. Porém a guerra de hoje não é remotamente parecida com o Holocausto. Espero que Lula repense sua posição e silencie vozes“, disse o apresentador dando sua opinião sobre o que foi dito pelo presidente.