O apresentador Luciano Huck abriu o coração ao explicar o motivo pela qual razão decidiu não esticar seu dominical na Globo, durante a suspensão dos jogos do Brasileirão 2024. O artista e marido de Angélica ainda frisou que o motivo de não ter feito isso, foi pela empatia que sentiu em estender sua mão em prol dos irmãos gaúchos.
Em entrevista à Rádio CBN Esportes, Luciano Huck explicou que o evento ‘Futebol Solidário‘, foi organizado para apoiar os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. O projeto por sinal reúne grandes nomes do esporte e arte na tarde deste domingo, 26 de maio, no Maracanã, tendo a partida especial transmitida pela Globo a partir das 16h.
+ Tudo pronto para o ‘Futebol Solidário’ na Globo
“Estamos aqui já no Maracanã, todos reunidos, força da solidariedade junto com o esporte”, destacou Huck, reforçando a importância do evento. Adiante, ele ainda falou sobre a venda de 40 mil ingressos, mesmo com a chuva no Rio de Janeiro, evidenciando o engajamento do público em apoiar a causa.
Como já publicado aqui no Área VIP, nomes do futebol, como Ronaldinho Gaúcho e Cafu, e artistas como Wesley Safadão e Ludmilla, participarão do jogo. “A intenção hoje é para dar a mão aos gaúchos”, afirmou o apresentador, enfatizando o objetivo de ajudar os que foram atingidos pelas enchentes.
Futebol Solidário na Globo e Luciano Huck
Ao fim da entrevista, Luciano convocou a população a comparecerem ao Maracanã e participarem dessa festa de solidariedade: “Todos os caminhos levam ao Maracanã hoje, hein? Todos os caminhos da solidariedade levam ao Maracanã“, disse ele.
+ TV Globo exibe ‘Prêmio Sim à Igualdade Racial’ neste domingo
O evento, que será transmitido pela TV Globo e pelo Globoplay, contará também com a participação de técnicos como Mano Menezes e Dorival Júnior, além da presença de Carlos Alberto Parreira.