Luciano Huck faz revelações surpreendentes: ”Já tomei chifre”

5
Luciano Huck faz revelações surpreendentes: ''Já tomei chifre'' - Foto: Reprodução/Instagram@lucianohuck
Luciano Huck faz revelações surpreendentes: ”Já tomei chifre” – Foto: Reprodução/[email protected]

Dia 26 de outubro estreou a quinta temporada do Talk Show ”Lady Night”, sob o comando de Tatá Werneck. E, um dos convidados que chamou a atenção foi Luciano Huck, que falou sobre o passado de sua vida amorosa e fez revelações surpreendentes.

+Angélica e Luciano Huck comemoram aniversário do filho, Benício

Luciano Huck participa de ”Lady Night” e surpreende ao falar de passado amoroso

Dessa forma, junto com a apresentadora Angélica há 20 anos, Luciano Huck revelou que já se relacionou com outras famosas antes dela. Tais como Eliana e Ivete Sangalo, por exemplo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele contou muitas polêmicas sobre seus relacionamentos passados ao longo do bate-papo. ”Já tomei toco, já tomei chifre, já arrastei corrente.”, disse na ocasião.

Aliás, o programa vem com novidade na nova temporada. Em suma, por conta da pandemia do novo Coronavírus, a plateia será virtual – em um modelo semelhante ao do próprio ”Caldeirão do Huck”.

Apresentador fala sobre intimidade com esposa

Além disso, em entrevista, com Tatá Werneck; Luciano Huck falou também sobre suas intimidades com a esposa. Desse modo, o global revelou que os dois são adeptos ao sexo tântrico. Para quem não conhece, o tantra funciona como uma prática de evolução espiritual através do sexo. Por fim, o apresentador conta que isso ajuda ambos a ter um bom relacionamento.

Enfim, no bate-papo com a humorista, ele foi questionado que conselho daria para um homem voltar a ter ereção na ”hora H”. ”Faz um curso de tantra junto. Posso lhe indicar alguém.”, respondeu ele prontamente.

A humorista, por sua vez, aproveitou a deixa para se aprofundar mais no assunto. ‘‘É mesmo? Você já fez? E funciona?”, quis saber, curiosa. Luciano, então, responde: ”Quase 20 anos juntos.”, dando a entender que a prática ajudou no casamento.

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.