O apresentador Luciano Huck usou o Instagram, na noite de ontem (9), para fazer um minuto de silêncio para as mais de 100 mil pessoas que perderam a vida por conta do coronavírus.
“Um minuto de silêncio. Em respeito as mais de 100 mil famílias que perderam”, escreveu ele na legenda do vídeo.
Após terminar o momento silencioso, o comunicador falou sobre as vítimas da COVID-19 e também desejou um feliz dia dos pais aos internautas.
“Pronto. Fiz um minuto de silêncio em homenagem às mais de 100 mil famílias que perderam alguém querido durante essa pandemia, em respeito a elas. Se a gente fica pensando só nos números, a gente esquece de pensar em cada família…Por isso que eu fiz e participei da iniciativa. Feliz dia dos pais para todos os pais do Brasil e para que é ‘pãe’, as mães que são pais, e não são poucas”, disse ele.
Atitude do apresentador divide opiniões
No entanto, a iniciativa do artista não agradou a todos. Nos comentários, tem gente achando que a boa vontade dele tem nome e se chama ‘Eleições de 2022’. “Já começou a campanha de 2022”, escreveu uma internauta. “Tão triste quanto as mortes, é ver oportunistas se aproveitando da situação para se promover e fazer política“, comentou outro.
+Luciano Huck presenteia motoboy vítima de racismo no interior de São Paulo
No meio de alguns comentários negativos, fãs de Huck elogiaram a ideia de silenciar em forma de homenagem aos mortos da pandemia. “Te admiro muito pelo ser humano que você é, que o senhor continue te abençoando, iluminando a tua vida, que tu tenha muita saúde para ajudar quem necessita”, escreveu uma admiradora. “Parabéns por todo o respeito e ajuda com o nosso povo, principalmente o mais carente”, completou mais uma seguidora.
https://www.instagram.com/p/CDsCTteBEiZ/