Luciano Huck, apresentador da TV Globo, foi mais um artista a declarar solidariedade à jornalista Vera Magalhães da TV Cultura, após ela ser ‘atacada’ por Bolsonaro ao vivo no Debate na Band. Sendo assim, por meio de suas redes sociais, o famoso mostrou sua indignação com a situação.
Dessa forma, por meio do Twitter, Luciano Huck se manifestou sobre o assunto: “Mais uma vez me solidarizo à jornalista @veramagalhaes. Importante destacar também a importância da presença de mulheres candidatas no debate, foram as únicas a prestarem solidariedade à Vera”, disse o apresentador e atual comandante do ‘Domingão’ na Globo.
+ Lívia Andrade chega à Globo e é recebida por Luciano Huck
Em suma, Luciano ainda falou: “Depois da semana do JN e Debate da Band ficou claro que para o Brasil avançar, é preciso que as lideranças se atualizem, construam pontes, modernizem agendas, despolarizem. Movimento necessário para escapar do atual fisiologismo, misoginia e falta de projeto que fizeram o país retroceder tanto”, expôs.
Mais sobre a matéria de Luciano Huck
Sendo assim, nos comentários de sua publicação, alguns internautas falaram: “Antes disso, é preciso que apresentadores de TV e formadores de opinião que apoiaram explicitamente Bolsonaro, sua falta de projeto e misoginia em 2018 façam uma mea culpa e não trate todos os brasileiros como idiotas sem memória que se derretem com platitudes. Tá valendo”, indagou um.
+ Luciano Huck relembra início de namoro com Angélica: “história de amor”
Além disso, outros ainda pontuaram: “Fica calado pelo amor de Deus. Ninguém quer saber de ouvir suas opiniões políticas. É a mesma coisa de um pedreiro querendo construir um Foguete! Ps: nada contra a profissão de pedreiro, mas cada um faz oque sabe!”, disse. “mi-mi-mi mi-mi-mi mi-mi-mi muda o discurso que já tá chato!!!”, comentou outra.
Veja abaixo as publicações:
Mais uma vez me solidarizo à jornalista @veramagalhaes.
Importante destacar também a importância da presença de mulheres candidatas no debate, foram as únicas a prestarem solidariedade à Vera.— Luciano Huck (@LucianoHuck) August 29, 2022
Dps da semana do JN e Debate da Band ficou claro q, p/ Brasil avançar,é preciso q as lideranças se atualizem, construam pontes, modernizem agendas, despolarizem.Movimento necessário p/ escapar do atual fisiologismo, misoginia e falta de projeto q fizeram o país retroceder tanto.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) August 29, 2022