O programa Domingão com Huck, televisionado pela Rede Globo no último domingo, dia 12 de fevereiro, contou com a participação especial dos três jogadores que já foram eliminados do BBB23 até o momento: Marília, Gabriel e Tina. Em conversa com a maquiadora, que foi a primeira a deixar o reality show, Luciano Huck a deixou visivelmente sem graça em razão das alfinetadas.
Em determinado momento do programa, o esposo de Angélica questionou a Marília Miranda sobre o tempo que insistiu até conseguir uma vaga no reality show. “Há quanto tempo você desejava entrar no Big Brother Brasil?”, quis saber. Ela, por sua vez, confessou que o sonho de participar do programa era antigo, desde os tempos em que ainda era “novinha”.
+ Luciano Huck presta homenagem à madrinha Glória Maria
Na sequência, Luciano Huck adotou um tom ácido e ironizou a precoce saída da maquiadora. “Mas como é que foi querer entrar tanto por uma porta e sair por outra de maneira tão rápida?”, indagou, deixando-a visivelmente sem graça.
Reestruturando-se, Marília Miranda não considerou uma derrota a sua saída do reality show, garantindo que o simples fato de ter conquistado uma vaga já era motivo de comemoração para ela. “É um misto de emoções, porque eu sonhei tanto. Me inscrevi por três anos, participei pelo segundo ano consecutivo da seletiva, mas é a realização de um grande sonho. Então, só de ter sido escolhida para estar ali, eu já me sinto campeã, já me sinto vitoriosa”, disparou.
+ Lívia Andrade solta os cachorros pra cima do ex-BBB Gabriel Fop durante o Domingão com Huck
O programa também foi marcado por uma alfinetada feita por Lívia Andrade em face de Gabriel Fop. A modelo recordou da polêmica vivida pelo rapaz durante o confinamento em função do problemático relacionamento com Bruna Griphao. Na oportunidade, a loira destacou a importância de debate sobre assuntos desta natureza, considerando um problema estrutural que aflige a sociedade brasileira. Além disso, teceu elogios a Tadeu Schmidt pela forma como abordou o tema.