Portal MSN

MSN

Luciano Huck lamenta perdas e dispara: “período terrível”

Situação comoveu a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Luciano Huck (Foto – YouTube)

Luciano Huck, por meio de uma postagem no Instagram, comentou sobre o Dia Internacional da Lembrança do Holocausto. Com muito respeito, o apresentador lamentou todas as perdas e fez uma reflexão sobre esse período. Ainda hoje, 30 de janeiro, a postagem está comovendo os seguidores de Huck.

- Continua após o anúncio -

“Ainda em tempo, sobre o Dia Internacional da Lembrança do Holocausto, lembrei desta fala, trecho do filme “Humanos”. Fala forte mas absolutamente necessária sobre um período terrível da história da humanidade. Para que horrores como este não se repitam precisamos relembrar sem trégua e seguir na construção de uma sociedade mais justa e que respeite as diferenças”, refletiu Luciano Huck ao compartilhar um vídeo em questão.

+ Luciano Huck, de férias no deserto, se declara para Angélica e filhos: “Amor maior”

Confira abaixo a postagem completa realizada pelo apresentador do Domingão, bem como todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse assunto muito sensível.

- Continua após o anúncio -

+ Luciano Huck celebra conquista da Argentina e elogia Messi na Copa do Mundo: “gênio do futebol”

- Continua após o anúncio -

Luciano Huck faz reflexão após viagem em família

Além disso, recentemente, Luciano Huck utilizou o seu Instagram para fazer uma reflexão sobre a sua viagem para Oman. Desse modo, destacou: “A vida è uma continua construção de memórias. Desde que formamos a nossa família, eu & @angelicaksy , decidimos que sempre que fosse possível iriamos ampliar nossos horizontes e dos nossos filhos conhecendo outros povos e outras culturas. Tem sido assim e o saldo è muito positivo”.

“Desta vez fomos para Oman, país árabe na costa sudeste da Península Arábica. Lugar lindo. Entre o mar e o deserto. País islâmico, longe de ser uma democracia pujante e ainda com uma serie de limitações as liberdades, mas sem dúvida a sociedade mais progressista desta região do planeta. Valeu muito a visita”, complementou.

+ Luciano Huck pede desculpas após pergunta polêmica sobre George Floyd: “Foi um erro”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.