De acordo com as informações da Folha, o apresentador Luciano Huck e o ex-ministro Sergio Moro iniciaram conversas para formar uma aliança na eleição presidencial de 2022. Sendo assim, os dois tiveram um longo encontro no apartamento de Moro, em Curitiba. Ainda segundo as informações, tudo ocorreu no dia 30 de outubro. Sendo assim, os dois acertaram uma aliança.
+Angélica e Luciano Huck comemoram aniversário do filho, Benício
Saiba mais detalhes de aliança entre Luciano Huck e Moro
Em suma, até o momento, não foi decidido quem será o cabeça de chapa de uma eventual candidatura conjunta. No entanto, isso deve ser decidido ao longo do próximo ano (2021).
Segundo o jornal, o convite para o encontro partiu de Moro. Além disso, a ideia da candidatura, é que a candidatura não esteja atrelada a partidos. Ou seja, nem à direita, nem à esquerda. Um dos objetivos mais imediatos é busca uma frente ampla com outros líderes do centro do espectro político.
Por fim, ambos ainda não definiram ainda uma lista fechada de pessoas que querem atrair para o projeto. Afinal, o objetivo traçado no momento é agregar apoiadores. Enfim, os dois ficaram de voltar a conversar em breve sobre a ideia. Contudo, até o momento da publicação desta nota não temos mais informações sobre isso.
+Luciano Huck se declara para Angélica no dia do aniversário do casamento
Entrevista com Tatá Werneck
Dia 26 de outubro estreou a quinta temporada do Talk Show ”Lady Night”, sob o comando de Tatá Werneck. E, um dos convidados que chamou a atenção foi Luciano Huck, que falou sobre o passado de sua vida amorosa e fez revelações surpreendentes.
Em um relacionamento com a apresentadora Angélica há 20 anos, ele revelou que já se relacionou com outras famosas antes dela. Tais como Eliana e Ivete Sangalo, por exemplo. + Leia mais sobre isso aqui!