fbpx

Luciano Huck negocia aliança eleitoral com Moro para disputa da Presidência em 2022

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Huck negocia aliança eleitoral com Moro para disputa da Presidência em 2022 - Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck e @sf_moro/montagem Área VIP
Luciano Huck negocia aliança eleitoral com Moro para disputa da Presidência em 2022 – Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck e @sf_moro/montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações da Folha, o apresentador Luciano Huck e o ex-ministro Sergio Moro iniciaram conversas para formar uma aliança na eleição presidencial de 2022. Sendo assim, os dois tiveram um longo encontro no apartamento de Moro, em Curitiba. Ainda segundo as informações, tudo ocorreu no dia 30 de outubro. Sendo assim, os dois acertaram uma aliança.

+Angélica e Luciano Huck comemoram aniversário do filho, Benício

Saiba mais detalhes de aliança entre Luciano Huck e Moro

Em suma, até o momento, não foi decidido quem será o cabeça de chapa de uma eventual candidatura conjunta. No entanto, isso deve ser decidido ao longo do próximo ano (2021).

- Continua após o anúncio -

Segundo o jornal, o convite para o encontro partiu de Moro. Além disso, a ideia da candidatura, é que a candidatura não esteja atrelada a partidos. Ou seja, nem à direita, nem à esquerda. Um dos objetivos mais imediatos é busca uma frente ampla com outros líderes do centro do espectro político.

Por fim, ambos ainda não definiram ainda uma lista fechada de pessoas que querem atrair para o projeto. Afinal, o objetivo traçado no momento é agregar apoiadores. Enfim, os dois ficaram de voltar a conversar em breve sobre a ideia. Contudo, até o momento da publicação desta nota não temos mais informações sobre isso.

- Continua após o anúncio -

+Luciano Huck se declara para Angélica no dia do aniversário do casamento

Entrevista com Tatá Werneck

Dia 26 de outubro estreou a quinta temporada do Talk Show ”Lady Night”, sob o comando de Tatá Werneck. E, um dos convidados que chamou a atenção foi Luciano Huck, que falou sobre o passado de sua vida amorosa e fez revelações surpreendentes.

Em um relacionamento com a apresentadora Angélica há 20 anos, ele revelou que já se relacionou com outras famosas antes dela. Tais como Eliana e Ivete Sangalo, por exemplo. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos