Luciano Huck, apresentador do ‘Domingão’, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais, após na semana passada, fazer uma pergunta polêmica, envolvendo George Floyd. Sendo assim, após ser chamado de ‘racista’ e outros nomes na web, o mesmo veio à tona neste último final de semana, 11 de dezembro, e pediu desculpas pelo erro.
Dessa forma, ao vivo no ‘Domingão’, Luciano Huck se explicou e pediu desculpas para todos aqueles que se sentiram ofendidos com a pergunta inequívoca, feita por ele no quadro ‘Quem Quer Ser um Milionário’. “Eu preciso fazer um pedido de desculpas para o Brasil inteiro”, iniciou o apresentador.
+ Luciano Huck celebra aniversário de Angélica com declaração: “Amor da minha vida”
E seguiu: “Foi um erro grave nosso, não tive presença de espírito na hora de sacar o quanto a pergunta era inapropriada. Em meu nome e em nome da equipe, peço desculpas”, afirmou o global, deixando claro que não sua intenção fazer tal perguntar e que foi um erro total a mesma.
Luciano Huck faz desabafo sobre o Brasil
Recentemente, em suas redes sociais, Luciano Huck falou sobre a derrota do Brasil na Copa: “Futebol é um esporte que gera tanta paixão porque ele é que nem a vida. Nem sempre o melhor vence. Nem sempre o que todo mundo espera acontece. Mas se na vida a gente acorda todo dia, passa água na cara e segue a batalha, não tem por quê ser diferente no futebol”, escreveu.
+ Globo quer “prender” Luciano Huck na emissora e faz proposta milionária
Além disso, o apresentador ainda postou: “Hoje é um dia de ser forte, de agradecer muito aos 26 jogadores e a toda a comissão técnica que fizeram o Brasil jogar uma Copa bonita, de dança, golaços e alegria. E que fizeram o que parecia quase impossível um mês atrás: unir o Brasil inteiro em torno do mesmo ideal, da mesma camisa. 2026 está logo aí. Tem um país e uma taça esperando por nós até lá”, disse.