O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’, da TV Globo, Luciano Huck resolveu utilizar as suas redes sociais no Dia das Mães, comemorado neste domingo (10), para prestar uma homenagem para lá de especial e emocionante para a sua mãe, a Dona Marta.
+Luciano Huck homenageia sertanejos Jorge e Mateus após recorde histórico em live
Através de seu perfil oficial no Instagram, o apresentador compartilhou uma selfie ao lado de sua progenitora. Na legenda da publicação, Luciano Huck a homenageou neste dia especial e ressaltou as suas semelhanças físicas e psicológicas com ela:
“Esta é minha mãe, Marta. Um orgulho enorme ser filho dela. Fisicamente é fácil de notar, somos parecidos. Meu esforço é para ser parecido com ela em todo o resto; uma mulher inteligente, gentil, carinhosa, sempre preocupada com o outro, sempre disposta a ajudar, de risada fácil, que adora estar com a família, amiga dos amigos, elegante, boa companhia, sempre bem-vinda, agregadora…e por aí vai”, iniciou o marido de Angélica, com quem tem os filhos Benício, Eva e Joaquim.
+Após detonar Luciano Huck e Rodrigo Faro, sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre polêmica
No final da publicação, o apresentador da TV Globo lamentou o fato de, por conta da quarentena devido ao coronavírus, ele não pode passar o Dia das Mães ao seu lado. No entanto, ele ressaltou que o amor de mãe supera qualquer distância: “Este ano infelizmente iremos passar do Dia das Mães longe um do outro, mas Amor de Mãe supera qualquer distância. Feliz Dia das Mães”.
+ Luciano Huck surge em momento raro com a filha
A publicação de Luciano Huck, em poucas horas, ultrapassou a casa das 200 mil curtidas. Ele também homenageou a sua esposa, Angélica, em outro compartilhamento: “É tudo por ela. A melhor Mãe que nossos filhos poderiam ter. Mãe com “M” maiúsculo. Aquela que ama, cuida, protege, defende, ensina, corrige, educa, aprende, diverte, ri e chora, medita e dança, cai e levanta, e esta sempre ali, de prontidão, alerta. Amando todos os segundos desta linda jornada. Te amamos. Feliz Dia das Mães. Isolados, e mais juntos do que nunca”.