Nos últimos dias, um vídeo em que um homem ataca uma mulher, dona de uma loja de sorvetes, viralizou na web. O rapaz em questão se negou a usar a máscara corretamente dentro do estabelecimento, então, a dona negou prosseguir com o atendimento. Vale ressaltar que o uso de máscaras nos espaços públicos é uma das recomendações das autoridades de saúde, ação importante para desacelerar o crescimento do coronavírus.
Revoltado, o homem começou a agredir a moça verbalmente e a quebrar os itens dentro do comércio. A filmagem causou revolta nas pessoas e chamou a atenção do apresentador Luciano Huck.
Nesta quinta-feira (17), o marido da apresentadora Angélica publicou um vídeo em que conversa com a dona do estabelecimento.
“Você também recebeu essa imagem horrorosa em algum grupo do WhatsApp? Eu recebi! Achei tão desrespeitosa, tão violenta, tão desnecessária, que eu quis entender o que aconteceu”, disse Luciano ao iniciar o vídeo. – Assista a entrevista ao final desta matéria.
Nos comentários do post, seguidores do comunicador lamentaram a falta de respeito enfrentada pela dona do local. “A atitude dele é repugnante, mas pena mesmo tenho desta mulher que o aguarda , indiferente a toda a situação…você admitir esse comportamento de quem está ao seu lado e permitir que ele lhe trate da mesma forma! Lamentável!”, comentou uma seguidora ao se referir à outra mulher que aparece na gravação como companheira do agressor. “Triste realidade. E mais ainda ninguém se manifesta para ajudar, nem mesmo a mulher que esta acompanhando ele, talvez ela seja vítima dele também”, lamentou outra seguidora.
+Luciano Huck pede socorro ao falar sobre incêndios no Pantanal