O apresentador Luciano Huck se manifestou sobre a compra de um jatinho particular após a confirmação de que ele foi contemplado com um empréstimo feito através do BNDES.
O marido de Angélica enviou um comunicado para a coluna da jornalista Monica Bergamo, da Folha, e explicou que fez o empréstimo e que ele foi quitado.
“A empresa Brisair, da qual sou sócio, comprou um avião produzido pela Embraer. Para tanto, fizemos um empréstimo transparente, pago até o fim, sem atraso. Tudo como manda a lei”, afirmou.
“O BNDES/Finame é um tipo e financiamento bancário concebido para favorecer a indústria nacional, abrindo-lhe condições de competir em pé de igualdade com produtores estrangeiros. Milhares de operações financeiras como esta foram realizadas, com único objetivo de estimular a produção, a aquisição e a comercialização de bens, máquinas e equipamentos produzidos no Brasil”, continua.
“A compra e o financiamento da aeronave foi feita por meio de um contrato absolutamente legal, sem vício, vantagem ou privilégio”, finaliza ele.
+ Tatá Werneck se pronuncia sobre polêmica com dupla sertaneja e pede desculpas
Entenda a polêmica
Sem papas na língua, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, decidiu fazer uma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Um detalhe curioso é que o famoso teria mandado uma suposta indireta para ele, nesta última quarta-feira (14).
“Esse governo foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, disse. “Pessoas passam fome neste país. E tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem sete milhões de pessoas vivendo com dois reais por dia. É justo? Não é”, ressaltou, ao falar sobre a fome no Brasil. Saiba mais!
Veja também:
- Luciano Huck fala de Bolsonaro e manda suposta indireta
- Em aparição rara, Luciano Huck é flagrado passeando com Angélica e os filhos
- Amigos? Luciano Huck solta o verbo e fala de Anitta, após participação em seu programa