Portal MSN

MSN

Luciano Huck se revolta com imagens de mulher agredida: ”Covarde”

O apresentador Luciano Huck não poupou palavras para demostrar toda a sua indignação contra uma situação de agressão contra a mulher.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luciano Huck se revolta com imagens de mulher agredida: ''Covarde'' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem
Luciano Huck se revolta com imagens de mulher agredida: ”Covarde” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

O apresentador Luciano Huck não poupou palavras para demostrar toda a sua indignação contra uma situação de agressão contra a mulher. Desse modo, um vídeo que viralizou nas redes sociais, aparece uma mulher sendo agredida por um homem. Vale lembrar que, de acordo com o Extra, o caso ocorreu em Ilhéus, na Bahia.

- Continua após o anúncio -

+Luciano Huck emociona com homenagem de aniversário para a filha

Luciano Huck fala sobre ocorrido nas redes sociais

Sendo assim, em uma postagem feita nas redes sociais do apresentador, ele convoca seus seguidores a encontrarem o agressor: “Vamos espalhar até encontrar este m****, F***, covarde, criminoso!“, dispara a princípio. ”Que a polícia e a justiça cumpram o seu papel. Que raiva que me deu estas imagens!!!“, conclui posteriormente.

- Continua após o anúncio -

Em suma, o vídeo começa com o homem e a mulher discutindo. Ela está encostada num carro e, muito nervosa, pede que o agressor saia. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está“, diz a mulher.

O homem, então, olha na direção das testemunhas e chega a apontar para o morador que registrava a cena. Em seguida, ele dá, pelo menos, oito socos contra o rosto da vítima antes de deixar o local.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

Caso está sendo investigado

Por fim, em seu Instagram, Luciano Huck também compartilhou uma imagem em que aparece o nome do agressor: identificado como carlos Samuel Freitas Costa Filho.

Segundo informações do jornal carioca, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus. De acordo com a delegada titular da especializada, em entrevista ao G1, Márcia Rezende, o homem está sendo procurado, mas a vítima ainda não registrou ocorrência. Não há informações sobre qual é a relação dela com o agressor.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!