O apresentador Luciano Huck não poupou palavras para demostrar toda a sua indignação contra uma situação de agressão contra a mulher. Desse modo, um vídeo que viralizou nas redes sociais, aparece uma mulher sendo agredida por um homem. Vale lembrar que, de acordo com o Extra, o caso ocorreu em Ilhéus, na Bahia.
+Luciano Huck emociona com homenagem de aniversário para a filha
Luciano Huck fala sobre ocorrido nas redes sociais
Sendo assim, em uma postagem feita nas redes sociais do apresentador, ele convoca seus seguidores a encontrarem o agressor: “Vamos espalhar até encontrar este m****, F***, covarde, criminoso!“, dispara a princípio. ”Que a polícia e a justiça cumpram o seu papel. Que raiva que me deu estas imagens!!!“, conclui posteriormente.
Em suma, o vídeo começa com o homem e a mulher discutindo. Ela está encostada num carro e, muito nervosa, pede que o agressor saia. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está“, diz a mulher.
O homem, então, olha na direção das testemunhas e chega a apontar para o morador que registrava a cena. Em seguida, ele dá, pelo menos, oito socos contra o rosto da vítima antes de deixar o local.
Confira o vídeo:
Foi em Ilhéus na Bahia.
Estamos publicando justamente para que homens que agridem ou pensem em agredir mulheres, saibam que podem estar sendo filmados.
Cadeia para esse bandido!
Se você sabe de violência contra a mulher, denuncie. Peça ajuda.
Ligue 180
Não se cale. pic.twitter.com/SkcH6gaNNw
— Rio de Nojeira (@RiodeNojeira) October 14, 2020
Caso está sendo investigado
Por fim, em seu Instagram, Luciano Huck também compartilhou uma imagem em que aparece o nome do agressor: identificado como carlos Samuel Freitas Costa Filho.
Segundo informações do jornal carioca, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus. De acordo com a delegada titular da especializada, em entrevista ao G1, Márcia Rezende, o homem está sendo procurado, mas a vítima ainda não registrou ocorrência. Não há informações sobre qual é a relação dela com o agressor.