Luciano Huck usou as redes sociais nesta quarta-feira (26), para demonstrar sua revolta com pessoas que estão se vacinando contra a covid-19 no Brasil, após apresentarem atestado com doenças pré existentes.
+Luciano Huck impõe condição para poder assumir lugar de Fausto Silva, diz colunista
O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ se mostrou indignado ao acreditar que pessoas possam estar furando a fila. O global não citou nomes, mas rasgou o verbo ao falar que tem presenciado muitas pessoas se utilizando de atestados falsos de comorbidade, para terem o privilégio de serem vacinados contra a covid-19, na frente de outras pessoas.
“Indignado de ver gente saudável com falsos atestados de comorbidades para furar a fila de vacinação, é imoral e desigual”, desabafou ele, achando um absurdo.
“Os mais pobres não têm acesso a esta ‘indústria dos atestados’. É o velho jeitinho brasileiro. Flexibilidade ética não pode mais fazer parte da nossa cultura.”, finalizou o marido de Angélica.
+Luciano Huck impõe condição para poder assumir lugar de Fausto Silva, diz colunista
Logo que a postagem do famoso recebeu muitos comentários e apoio de pessoas que concordaram com a opinião dele: “Esse é nosso país quem precisa não tem quem não precisa tem”, escreveu um seguidor, “Infelizmente, é o que mais tá acontecendo”, disse outro seguidor. “É triste mesmo de ver tudo que acontece”, foram alguns comentários.
Confira publicação abaixo:
Após muito se especular qual seria o futuro do apresentador Luciano Huck na TV, já que ventilou que ele poderia sair candidato a Presidência da República, ele acabou por suspender a carreira política.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Huck já renovou contrato com a emissora até 2025. Como já era cogitado, ele assumirá o horário de Fausto Silva aos domingos na casa…. Siga lendo