Luciano Huck viveu momentos de tensão durante sua viagem à Ucrânia e falou sobre o assunto durante o “Domingão com Huck” deste domingo (15). Visitando o local em meio à guerra, o marido de Angélica afirmou ter ficado com medo de não conseguir voltar para o Brasil.
+ Luciano Huck lamenta e faz alerta sobre as queimadas no Brasil: ‘consumido pelas chamas’
Sobre a decisão, o apresentador explicou que sempre foi muito curioso e aproveitou a oportunidade de viajar ao país e conversar com o presidente Volodymyr Zelensky. “Eu tinha muita curiosidade em relação à minha família. Eu sou curioso! Eu gosto de exercitar os cinco sentidos, o que me ajuda a formar opinião sobre tudo”, explicou.
Cerca de uma hora após assistir ao programa em seu quarto na Ucrânia, Luciano foi surpreendido por uma mensagem de alerta em seu celular, além de sirenes indicando que algo estava para acontecer.
“Depois de uma hora que eu estava dormindo, o celular começou a tocar, emitindo alertas. As sirenes começaram a tocar na rua, no hotel, e as pessoas começaram a falar: ‘Desce, desce!’”, contou.
Luciano Huck presencia bombardeio na Ucrânia
Ao ouvir o alerta, Luciano Huck ficou confuso sobre o que estava acontecendo e desceu para um abrigo antiaéreo localizado no subsolo do hotel em que estava hospedado.
+ Documentário ‘Não Está Tudo Bem’ com Luciano Huck, estreia no Globoplay
“Eu não sabia muito bem o que fazer, então descemos para um abrigo antiaéreo no hotel, no segundo subsolo. Eu estava descalço e achei que não tinha ninguém, mas, de repente, o hotel inteiro chegou”, revelou.
Luciano disse ter ficado com medo de não retornar ao Brasil, sentindo a angústia da esposa ao saber que a região estava sendo bombardeada. “Eu tive medo da angústia que estava gerando para a Angélica, quando falei que a capital estava sendo atacada. As crianças iam acordar um pouco mais tarde”, afirmou o apresentador, receoso de que a fronteira fosse fechada.