O ator e apresentador Luciano Szafir, 53 anos, passou por um momento um tanto delicado em sua vida nas últimas semanas. O artista acabou contraindo o COVID-19 e sofreu com complicações e consequências da doença. Recentemente, Luciano também passou por uma cirurgia de suboclusão intestinal e teve que fazer utilização de uma bolsa de colostomia, da qual ele já se livrou. O pai de Sasha deu uma entrevista para a Revista Caras e falou sobre sua experiência de quase morte.
+ Luciano Szafir passará por nova cirurgia
Luciano fala sobre sua internação e quando perguntado se possui medo de passar por tudo novamente ele responde afirmando o seguinte: ”Um pouco de medo sempre dá quando você é internado novamente, mas são coisas que tenho que passar. Então me dou uns 5, 10 minutos de choro, de tristeza, depois levanto a cabeça e falo: “Vambora, tem que fazer!”.”, diz o artista.
Em seguida ele comenta sobre uma experiência de quase morte: ”Eu acho que você muda a maneira de encarar a vida, todos os princípios mudam, seu tempo muda, o dizer “não” acontece com muito mais frequência. Quando você sabe que está falando aqui e agora e não sabe como vai estar daqui a 15 minutos, você procura estar cem por cento. Assim eu sou no meu dia a dia, procuro estar completo com minha família, e não pensando em outras coisas. Procuro ensiná-los tudo que eu sei, procuro escutar mais.”, conta.
+ Luciano Szafir desabafa sobre as três internações por Covid-19: “Horrível”
E complementa: ”Você não vira nenhuma Madre Teresa de Calcutá, um Gandhi, eu também me irrito, fico nervoso, porém eu prefiro entender o outro lado e julgamento zero. Eu olho mais para a minha vida e para a de todo mundo ao mesmo tempo. Você fica com muita compaixão.”, explica Szafir. E fala das sequelas da doença: ”Estou maravilhoso, ótimo! Sequelas? Claro que sim. Dores? Claro que sim! Mas estou aqui, então eu estou ótimo!”, relata.