Nesta quinta-feira, 11 de janeiro, Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, saiu em defesa de Wanessa, filha do astro do sertanejo, após declarações de Luana Piovani sobre o relacionamento dela com Dado Dolabella e participação no BBB24.
O programa ‘Fofocalizando’, do SBT, mostrou a resposta de Luciele sobre o assunto: “O BBB é sobre a Wanessa, sobre a pessoa que ela é. E por mais que vão tentar, não vou conseguir deturpar a imagem dela, sabe por que? Porque a Wanessa é especial demais, humilde demais, verdadeira demais, transparente demais e super, mega talentosa. Já essa luan… (sic) melhor eu ficar quietinha”, escreveu Luciele, mencionando o jornalista Leo Dias, através dos comentários.
+ Luana Piovani faz deboche sobre o ‘BBB24’: ‘Programa de quinta’
Confira:
Luciele Camargo defende Wanessa e detona Luana Piovani! 😯#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/V53R68SLg2
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 11, 2024
As declarações de Luana Piovani sobre o assunto envolvendo Wanessa
No início desta quinta, Luana usou as redes sociais para desabafar a respeito da participação de Wanessa Camargo no BBB24 e, consequentemente, do romance dela com o ex-namorado da atriz, Dado Dolabella: “Todas as pessoas que estão com ela, também estão no Big Brother. Eu digo isso por quê? Porque no ano passado, ou retrasado (sei lá quanto tempo tem esse inferno), o pai dos meus filhos [referindo-se a Pedro Scooby] foi para essa ‘joça’ e acabou que eu participei também”, iniciou a atriz.
Luana continuou: “Ela está lá e ela está levando com ela o namorado dela, que é um agressor. Não importa se hoje ele come carne ou não come carne – porque ele culpa o sangue, ele diz que ele batia em mulheres porque ele ingeria sangue. Agora, ele não ingere sangue, [então] ele é um santo”.
+ Luciele Di Camargo deixa mensagem enigmática em meio ao caos na família de Zezé: ‘pérolas aos porco’
Adiante, Luana Piovani fez alerta sobre público do BBB24 idolatrar o atual namorado de Wanessa: “Vim aqui só lembrar que a Wanessa, muito querida, batalhadora, estudiosa, dona do seu destino, não está lá sozinha. Ela está lá com a sombra de um criminoso do lado dela. Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso. Agora, se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns. É uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar a mão, passar pano para um criminoso, é problema nosso”.