O clima está tenso entre as famílias de Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro. Neste domingo (3), Luciele Di Camargo, irmã do cantor, resolveu sair em defesa do sertanejo após o irmão do apresentador, o empresário Danilo Faro se manifestar no desentendimento entre os artistas.
Luciele Di Camargo resolveu dizer que as palavras ditas por seu irmão foram distorcidas, quando então Rodrigo Faro havia dito que o cantor tenha ofendido sua mãe dona Vera. O que foi imediatamente negado pelo cantor que tratou logo de responder que isso não foi verdade.
Nas plataformas digitais, a atriz e esposa do ex-atleta Denílson abriu o coração e fez um desabafo. Luciele destacou o respeito pela família do apresentador, mas fez questão de deixar claro que não concorda com a postura do empresário que saiu em defesa do irmão.
“Danilo, nós nos conhecemos há anos. Te respeito, te admiro e sempre que nos encontramos, nos divertimos muito”, começou ela.
“O respeito e admiração se estende ao Rodrigo e família. Mas, assim como você veio a internet ‘defender’ o seu irmão, herói eu também venho defender o meu.”
E seguiu falando que o Danilo tenha dado destaque as mulheres e que Zezé não fizesse isso: “Você coloca aqui em foco no seu texto, a avó, a mãe, a esposa, as filhas e as mulheres, como se o Zezé falasse sobre elas na frase escrita, e na verdade não é,” apontou.
Ela admitiu que o sertanejo tenha feito um comentário inapropriado, mas nunca foi sobre mulheres:
“Pense bem se vocês não estão querendo ‘surfar’ uma onda e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência. Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres. Acho que a sua defesa está equivocada.”
Veja publicação abaixo;
Entenda o que aconteceu
No último sábado (3), Rodrigo Faro se revoltou com um comentário feito pelo sertanejo em que disse que o apresentador faz de tudo por audiência, inclusive “vender a mãe”.
O que deixou Rodrigo muito chateado e imediatamente fez com que ele se pronunciasse sobre o ocorrido, mandando uma carta aberta ao sertanejo… Leia aqui.