Lucinha Lins, uma das mais queridas atrizes do país, abriu o coração durante entrevista à Marie Claire, ao falar sobre o companheirismo do marido, Cláudio Tovar. Sendo assim, a famosa ainda falou um pouco sobre a maturidade com o avanço da idade.
Dessa forma, prestes a estrear a sua mais nova peça, ‘Meninas Velhas’, que ficará em cartaz no Teatro São Cristóvão Saúde, em São Paulo, a partir de 1º de julho, ela falou sobre o companheirismo e amor do seu marido, Cláudio Tovar. “Sou muito apaixonada pelo meu marido, apesar desses anos todos. Sou completamente tiete e fã dele”, diz. “Sou muito privilegiada por ter a família que eu tenho. O meu marido, com letra maiúscula, é o máximo. Eu encho a boca para dizer”, derreteu-se.
+ Atriz Lucinha Lins relembra proposta de revista adulta: “nua, mas não frontal”
No entanto, Lucinha ainda falou sobre o sexo entre ela o seu marido. “Você não pode querer que uma mulher de 70 anos tenha a mesma energia hormonal para sexo de uma de 20. Isso é uma loucura”, observa. “Como diz o poeta: ‘Toda maneira de amar, vale a pena’. É isso que vai levando. É o dia a dia. Vamos nessa. Ruim não é não. Não vai ficar nunca, mas vai ficar diferente”, avalia a atriz.
Mais sobre a matéria de Lucinha Lins
Sendo assim, aos 69 anos de idade, a atriz revela que sempre se aceitou e que o avanço da ‘maturidade’ não é nada tão assustador. “Acho que todo mundo tem direito a se cuidar. Mas fico muito assustada com a quantidade de procedimentos que gente muito jovem está fazendo. Porque quando chegar nos 40, 50 anos, não tem mais pra onde ir”, acredita.
+ Claudio Lins ensaia com Lucinha Lins e Tony Garrido
Além disso, Lucinha Lins ainda completou: “Você fica com cara dos outros. Não quero ficar esquisita, eu quero ficar velha como qualquer pessoa vai ficar. Deixa acontecer”, dispara.