Lucinha Lins virou assunto na web nesta quarta-feira, 29 de março. Isso devido ao fato de que a mesma, que acompanhou o processo do seu marido Claudio Tovar na formação do seu personagem, fez muitas revelações sobre esse processo.
“Meu marido está bombando com esse papel, mas é um personagem que traz muitas responsabilidades. Quando veio o convite, o Tovar aceitou imediatamente, ainda mais por ser uma novela da Glória Perez, que é uma querida. É um privilégio fazer um trabalho dela. Mesmo assim, ele saiu grilado do telefone. Ele me disse: ‘My wife, me convidaram para fazer um papel em Travessia. Estou apavorado, é um pedófilo. Será que eu vou saber fazer?’. Ele foi muito nervoso, mas assumiu essa responsabilidade como o ator maravilhoso que é”, disparou Lucinha Lins à Quem.
+ Lucinha Lins fala sobre maturidade e expõe paixão pelo marido: “Apaixonada”
“Li as cenas com ele. Ele não tinha ideia como seria a gravação e quando chegou em casa do primeiro dia, perguntei como é que tinha sido. Ele disse que tinha sido muito pesado, que tinha se concentrado bem para fazer uma cena de uma maneira que tanto ele quanto o diretor Mauro Mendonça Filho nunca havia feito”, complementou.
Por fim, Lucinha Lins revelou que a primeira cena foi ao ar no dia do seu aniversário de 70 anos: “A gente não sabia como seria a repercussão. No dia que foi ao ar a primeira cena, bombou imediatamente. Foi bem no dia do meu aniversário de 70 anos! Nós estávamos em uma festa surpresa para mim. A nossa filha que avisou que a cena tinha ido ao ar. Ele não estava sabendo. Imediatamente ele começou a receber mensagens e comentários. Tinha gente elogiando o trabalho dele, reverenciando a cena como um alerta que é, e tinha gente falando: ‘que homem nojento, não quero nem olhar para a cara dele’ (risos). O Tovar me disse que estava com medo de apanhar na rua”.
+ Atriz Lucinha Lins relembra proposta de revista adulta: “nua, mas não frontal”