Na noite deste sábado, Lucio Mauro Filho utilizou o seu Instagram para compartilhar momentos mais do que especiais vividos por ele no programa Caldeirão. Ainda hoje, 4 de junho, a reflexão do músico vem gerando comentários em toda a web.
Tudo começou quando Lucio Mauro Filho afirmou que o Caldeirão não para de proporcionar momentos históricos. Assim, revelou que desde que seu irmão André Frateschi veio pela primeira vez ao programa para homenagear Van Halen, ele pediu pela presença de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá.
+ Lucio Mauro Filho presta homenagem ao pai após 4 anos da sua morte: “obrigado”
“Em 2015, quando completou-se 30 anos da estreia do Legião Urbana, meu irmão André assumiu a responsabilidade de ser a voz dessa celebração. Não consigo imaginar pessoa melhor para isso. Não por acaso, ele foi o grande vencedor da primeira vez edição do PopStar, em que cheguei a final, mas conquistei o melhor prêmio possível, a sua amizade”, complementou.
O músico deixou claro que o Caldeirão jamais fez homenagem pois só valeria se fosse com os próprios. Assim, declarou que, finalmente, esse sonho se materializou na tela da TV e o Brasil pôde não só constatar a emoção que ele e Marcos Mion sentiram.
Lucio Mauro Filho declarou: “os telespectadores foram tomados pela mesma emoção, que fez com que o programa batesse recordes de engajamento e audiência. Não é para menos. A Legião formou gerações de fãs, Dado e Bonfá não poderiam estar melhor cercados. Além do brilho e carisma de Frateschi, Mauro Berman, Lucas Vasconcellos e Augusto, fazem o Legião soar como Legião. E a mágica acontece! Que momento lindo!”.
+ Lucio Mauro Filho faz campanha para adoção no Brasil: “prioridade absoluta”
Veja a postagem completa abaixo.
+ Ator e músico Lucio Mauro Filho surpreende com apresentação no Encontro da Globo