Por meio do seu Instagram, Lucio Mauro Filho fez um convite mais do que especial para todos os seus seguidores nesta sexta-feira, 2 de setembro. Desse modo, convidou todos para assistirem a peça “Ninguém Dirá Que É Tarde Demais”.
“Ninguém Dirá Que É Tarde Demais chega finalmente a cidade de São Paulo e estreia nesta sexta-feira, 2 de setembro, no Teatro das Artes, Shopping Eldorado. O primeiro sucesso teatral da carioca da temporada pós-pandemia, contando uma linda história de amor e resiliência! Arlete Salles, Edwin Luisi, Alexandre Barbalho e Pedro Medina, que também assina a autoria do espetáculo, fazem uma deliciosa crônica dos nossos tempos cheia de poesia e humor”, escreveu Lucio Mauro Filho.
+ Lucio Mauro Filho faz postagem encantadora com foto rara: “minha primeira amiga”
O cantor, ainda, apontou: “Com direção do mestre Amir Haddad e uma equipe técnica fantástica, da qual tenho muita honra de fazer parte assinando a direção musical com a colaboração de Máxima! Venham todos se divertir e emocionar com essa deliciosa comédia romântica!”.
Confira o post abaixo.
+ Lucio Mauro Filho compartilha registros do aniversário de Preta Gil: “parecia Réveillon”
Lucio Mauro Filho presta homenagem a Rodrigo Penna
Lucio também emocionou os seus seguidores a prestar uma linda homenagem a Rodrigo Penna. Assim, na ocasião, ele escreveu: “Dia do meu irmão Rodrigo Penna, um amor de uma vida inteira, desde que o conheci no Tablado já mais de trinta anos e quis porque quis ser seu amigo. Ele já era um PopStar da TV, arrasando em Top Model e por isso mesmo era muito metido”.
Por fim, apontou: “Mas eu nunca fui de desistir fácil… Estava sempre em suas plateias, nas mesmas festas, com os mesmos amigos, e de repente mais um assunto em comum, as carrapetas. Enquanto eu tocava os Hits óbvios, ele fazia sua jornada pela música underground, criando as bases para projetos dos quais tive a honra de participar, como o Ambiente, que misturava música, teatro, poesia e depois, na sua Blockbuster Bailinho, onde rodamos pelo Brasil, fazendo pessoas felizes, dançarem até o amanhecer”.
+ Lucio Mauro Filho comenta sobre importância de Caetano Velososo em sua vida: “força estranha no ar”