Uma semana após perder a mãe, Lúcio Mauro Filho usou as redes sociais para fazer uma homenagem póstuma. Ray Luiza Araujo Barbalho, conhecida como Dona Lú, foi casada com o pai do artista, Lúcio Mauro. A causa da morte não foi revelada.
Em seu perfil oficial no Instagram, Lúcio Mauro Filho publicou uma foto ao lado da mãe. “Na última sexta-feira minha amada mãe partiu para um merecido descanso. Só posso agradecer à Deus, por ter vindo lhe buscar prontamente, lhe poupando da extensão do sofrimento”, escreveu na legenda do post.
Morre Wilson Fittipaldi, ex-piloto da Fórmula 1, aos 80 anos
O artista ainda encheu a mãe de elogios. “A passagem de Dona Lú por esse plano, foi um verdadeiro Carnaval! Um coração gigante como uma quadra, daquelas que cabe uma comunidade inteira. Essa comunidade fez de sua despedida uma grande celebração de afeto e acolhimento, que nós jamais esqueceremos. Dona Lú foi uma campeã!”, continuou.
Ele também falou do brilho da mãe. “Pra vencer a tristeza, só celebrando a alegria que ela representava. Me ensinou a ser humano. A cantar, tocar violão, me colocou no Teatro Tablado para aprender minha profissão, são tantas coisas que só posso dizer que tudo que sou devo a ela. Dona Lú acolhia à todos, com preferência para os amigos mais loucos de seus filhos. Sempre os protegeu, nunca os julgou e não por acaso, muitos deles fizeram questão de se despedir e poder devolver um pouco desse acolhimento pros que ficam: Sua filha Luly companheira até o último minuto de sua existência. Eu, seu grande amigo e confidente”, escreveu o artista em outro trecho do post.
Lúcio demonstrou toda gratidão. “Obrigado por tudo Dona Lú. A gente vai sentir a sua luz, sempre! Perdão pelos momentos que não estivemos à altura do que você merecia. Bom descanso mãe. A gente te ama e sempre amará! Viva Dona Lú!!”, finalizou.
Gisele Bündchen faz homenagem póstuma à mãe: “Te verei nos meus sonhos”
Confira: