Logo após tomar conhecimento da notícia de falecimento do baterista Ivan Conti, muito conhecido como Mamão, nesta terça-feira, 18 de abril, o ator Lúcio Mauro Filho, de 48 anos de idade, acessou as redes sociais para lamentar a morte dessa importante figura da música brasileira.
Desse modo, através de uma postagem em seu perfil no Instagram, o integrante do programa ‘Caldeirão com Mion’ refletiu sobre a grandiosidade do músico brasileiro. “O dia amanheceu nublado com a triste notícia da partida do mestre Ivan Conti, o Mamão”, iniciou.
+ Lucio Mauro Filho lamenta morte do pai Lucio Mauro: “o velho era f***”
Em seguida, Lúcio citou alguns dos diversos artistas que colaboraram com Mamão. “Um dos maiores bateristas da história da música brasileira, de suingue único, que além de estabelecer um padrão de Groove internacional, no seu trabalho com o Azymuth, tocou com artistas diversos como Roberto Carlos, Erasmo, Paulinho da Viola, Jorge Benjor, Maria Bethânia, Chico Buarque e Marcelo D2, dentre tantos outros”, detalhou o global.
Por fim, o comediante se mostrou grato por ter tido a oportunidade de conhecer o baterista ainda em vida e utilizou uma imagem dos dois juntos para ilustrar a postagem emocionante. “Eu sou daqueles sortudos que tive a honra de curtir noites de Jam, ao lado de sua bateria, sempre absorvendo sua sabedoria, adornada por seu sorriso inconfundível. Obrigado por tudo mestre! Meus sentimentos a toda à família, Sandra, Thiago, Ivana, seus companheiros de Azymuth, amigos, parceiros e admiradores deste grande cara. Mamão Eterno!”, encerrou.
+ Lucio Mauro Filho faz declaração para Michel Diamant: “amorzão da minha vida”
Confira:
Mais sobre a morte de Ivan Conti
Mais cedo, foi a vez de Marcelo D2 prestar sua homenagem ao ícone da música nacional. Assim, nos comentários da nota de falecimento, o rapper escreveu: “Te amo Mamao, descanse me paz meu grande irmão que essa vida me deu“.