Na última sexta-feira, 5 de maio, a novela ‘Travessia’, que estava sendo exibida na faixa das nove horas da TV Globo, chegou ao fim. Desse modo, a atriz Lucy Alves, de 37 anos de idade, que deu vida a protagonista Brisa, abriu o jogo e comentou sobre uma cena polêmica que interpretou no folhetim.
Na ocasião, a personagem começou a dançou em meio a chuva. No entanto, o que casou revolta no público foi o fato do momento ter acontecido logo após Brisa sofrer um assalto. Além disso, ela também estaria sofrendo por acompanhar o filho em uma internação no hospital.
+ Vicente Alvite, o Tonho de ‘Travessia’, faz homenagem a Lucy Alves e emociona a web: “fofo”
Durante entrevista para o ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, Lucy reforçou que é contratada, logo faz apenas aquilo que a empresa pede. A atriz também se mostrou não deixar as críticas a afetarem, visto que ela tem noção de que não é possível agradar a todos.
“Sou apenas uma atriz, gente, sou contratada para fazer o que me pedem. Eu recebi [as críticas] normal. Acho que não dá pra agradar todo mundo, Estava junto com a direção, fizemos a cena. Achei uma cena belíssima”, declarou.
+ No ‘Encontro’, Lucy Alves abre o coração ao falar do último capítulo de ‘Travessia’
Mais sobre a matéria de Lucy Alves
Em seguida, a ex-participante da versão brasileira do ‘The Voice’ refletiu sobre a importância que a personagem teve em sua carreira na teledramaturgia brasileira, destacando a visibilidade.
“Foi um papel muito importante pra mim, que me deu uma grande visibilidade. Eu saio com a imagem muito forte. Depois que passamos por um processo de uma novela desse tamanho, ficamos preparados para qualquer produto”, concluiu.
+ Lucy Alves fala sobre o desejo de se tornar mãe após ‘Travessia’: “muito especial”