Perdidamente apaixonada pela sua família, além de estrelar uma parceria além de mãe e filha com a sua genitora, Silvana Oliveira, Ludmilla poupa nas palavras ao falar sobre sua relação paternal com o pai, e evita falar quando o assunto é paternidade, visto que a ausência do homem acabou fazendo com que o seu padastro e o tio acabassem exercendo essa função muito bem feita ao longo da sua infância.
+ Ludmilla abre o coração e revela sobre crise no casamento com Brunna Gonçalves
Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a companheira da bailarina Brunna Gonçalves, com quem se casou nas últimas semanas, deu pequenos detalhes acerca da sua relação com o pai, e como as coisas vieram a ter mudado logo após ele ter sido solto da prisão durante uma longa época. “Fui criada pela minha mãe, pelo meu tio, e hoje tenho uma super consideração pelo meu padrasto que acabou também fazendo o papel que meu pai nunca fez, já que nos abandonou quando eu era bem pequena”, relembra.
+ Ludmilla perde contrato com marca de sapatos após lançamento da música ‘Verdinha’
A ‘invocada’ não acrescentou em maiores abordagens acerca do assunto, mas frisa: “Não temos um relacionamento muito próximo, não. Falamos uma vez ou outra!”, disparou. Nos planos da virada para o ano de 2020, Lud afirma que possui simpatia ou superstição para a chegada de um novo ciclo: “Gosto de passar com minha família, amigos e agradecendo a Deus por tudo”, afirma.
+ Após casamento, Brunna Gonçalves revela o desejo de ter filhos com Ludmilla
Tida como barraqueira por ser uma mulher que não foge dos problemas, Lud dispara: “Sou uma mulher que costumo lutar pelo que acredito”. Para a compositora carioca, o diálogo é a forma essencial num relacionamento para conseguir solucionar qualquer crise no relacionamento. “Acho que conversa é a chave de um relacionamento saudável. Estou muito feliz com a Bru e com o que estamos construindo. Aprendemos e crescemos muito juntas”, emenda.