No último fim de semana, a cantora Ludmilla acabou envolvida em uma polêmica após vazar uma suposta traição. Ela teria traído a esposa, Brunna Gonçalves. Após a história ganhar repercussão nas redes, nesta segunda-feira (25), a funkeira usou o Twitter para ameaçar um dos internautas que iniciou a confusão.
O perfil em questão, que divulgou diversas histórias a respeito da possível traição, escreveu: “Ainda tô chocado com a repercussão de hoje”. Ludmilla, por sua vez, não deixou passar. “Vai ficar mais chocada ainda quando seu cpf for divulgado e descoberto hoje na delegacia. Você vai pagar por tudo que está fazendo”, garantiu.
+Ludmilla se pronuncia sobre boatos de traição
Após a declaração da artista, o perfil foi desativado. Além deste, outras contas divulgaram a possível traição.
Ludmilla vai à delegacia e desabafa
E foi isso que ela resolveu fazer. Após algumas horas, a cantora postou alguns vídeos no Instagram Stories para informar que estava indo à delegacia fazer a denúncia.
+Ludmilla ameaça denúncia contra internauta em meio a polêmica sobre traição
“Oi, gente, bom dia. Como eu tinha dito mais cedo, estou indo na delegacia para tomar atitudes cabíveis sobre o caso que tá acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque quando acontecem essas coisas, eu simplesmente cago para essas mentiras, essas bobeiradas”, começou ela.
“Só que, eu tô de quarentena, e eu não tenho nada pra fazer, e quanto mais você caga pra essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentiras, e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake. E hoje eu vou pra essas três pessoas, que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, não…As pessoas têm que começar a ter mais cuidado pra mexer na internet, sabe usar? Boa. Não sabe? É tchau! Vai ter que pagar por isso”, completou.
Entenda aqui a polêmica completa envolvendo Ludmilla.