Não é mais nenhuma surpresa para ninguém sobre o quanto que foi movimentada a semana envolvendo o nome de Ludmilla. No embalo das inúmeras críticas constantes, a cantora resolveu colocar a ‘boca no trombone’ e rasgou o verbo sobre toda sua situação com Anitta, de quem travou uma confusão que colocou o fim na amizade de ambas no ano passado.
+ Ludmilla entra com pedido de justiça após ser vítima de novos ataques racistas
Em meio ao desabafo, a compositora recorreu a inúmeras ajudas desde então, no qual se tornou alvo de inúmeras críticas e ataques racistas ainda maiores. De acordo com informações do jornal Extra, a ‘invocada’ recorreu a ajuda da amiga, Ivete Sangalo, em que após alguns áudios vazados de uma conversa entre ela e Anitta, mencionavam o fato de Ivete ter cantado ‘Onda Diferente’ no Rock in Rio, o que foi o pivô para toda a confusão que veio à tona logo em seguida.
+ Record faz exigências polêmicas sobre famosos contratados para ‘A Fazenda 12’
Após escancarar toda a situação, Lud e Ivete entraram em contato e resolveram a situação entre elas de forma amigável, no qual a diva do axé ajudou a carioca com todo o prazer. Ludmilla, por sua vez, têm frequentado uma igreja evangélica no Rio de Janeiro, em que participa de um grupo de orações e encontrou o refúgio por meio dos momentos religiosos.
+ Bruna Marquezine reage a vídeo de Ludmilla em meio a nova polêmica com Anitta
Aos 25 anos, Lud integrará no elenco da nova temporada do seriado ‘Arcanjo Renegado’, produzido pela plataforma da Globo, o GloboPlay. Na produção, artista fará uma policial militar e terá cenas com a personagem Sara (Erika Januza), que também será uma policial. Ludmilla já havia começado a se preparar para o papel antes mesmo da pandemia do novo coronavírus, no qual os convites surgiram após a mesma ter rasgado elogios sober o enredo na web.