Em mais um triste episódio onde as pessoas se aproveitam da boa vontade do próximo para tirar algum tipo de vantagem e ainda lesar quem prestou auxílio, Ludmilla usou o Twitter para compartilhar um golpe no qual ela foi vítima na internet e, assim, evitar que outras pessoas caiam também.
Em um tweet publicado pela própria cantora, ela contou sobre ter doado dinheiro para uma suposta filha de uma moça muito doente e que só descobriu o golpe porque viu as imagens da mesma tal moça doente sendo compartilhada por outras pessoas que também praticam o mesmo golpe, utilizando a mesma foto.
A pessoa que pediu ajuda a Ludmilla chegou a postar um tweet, garantindo que a história é verdadeira: “Ludmilla estou aqui emplorando me ajuda por favor compra uma cesta básica e uma caixa de suplementos para minha mãe ela se alimenta por sonda teve câncer tenho três crianças estamos passando por dificuldade me ajuda por favor posso te mostra minha mãe em uma chamada de vídeo”, dizia o post. Mas em seguida Ludmilla desabafa.
“Eu já doei um bom dinheiro pra filha da moça da foto. Eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar, mas caí num golpe. Infelizmente, depois percebi que bastante gente usa a foto dessa moça pra fazer isso. Eu já caí”, contou a cantora, que inclusive mostrou prints da conversa com o estelionatário por trás do perfil que a abordou.
No print, ainda consta outra evidência comprovando o depósito que Ludmilla fez achando que estava fazendo uma boa ação ao próximo.
O perfil que pediu ajudar chegou a comentar o post de Ludmilla, enfatizando que se tratava de uma história verdadeira e que inclusive podia provar: “Não é um golpe Ludmilla minha mãe existe eu posso prova”, dizia o tweet.
Veja a publicação na íntegra:
Eu já doei um bom dinheiro pra filha da moça da foto, na verdade eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar, mas cai num golpe, infelizmente, depois percebi que baste gente usa a foto dessa moça pra fazer isso, eu já caí. pic.twitter.com/6WtjxAFl3g
— Ludmilla 🐍 (@Ludmilla) July 18, 2020
Colaborou: Marcelo Pascoal