Na tarde deste domingo, 22 de janeiro, Ludmilla foi um dos destaques na Rede Globo. Isso porque a cantora marcou presença no programa de Luciano Huck, ‘Domingão com Huck’, onde ela pode celebrar seus dez anos de estrada na música.
Visivelmente emocionada, ela não segurou as lágrimas e falou sobre sua luta, que vem desde que decidiu seguir na carreira artística, quando começou aos 16 anos, ainda com nome de Mc Beyoncé.
“Dez anos com muita história para contar, poderosa guerreira casca grossa, assim é essa mulher que eu tenho a honra de mostrar o quanto ela cresceu, e conquistou!”, disse o marido da apresentadora Angélica, após exibir um dos momentos da carreira da famosa.
Ludmilla surpreende a mãe com presente luxuoso
“Nossa que surpresa gente! E tanta coisa acontecendo no mesmo momento que a gente não tem tempo de parar para ver na nossa frente!”, começou ela dizendo.
Na sequência, Ludmilla que ganhou o primeiro Grammy Latino da carreira, em novembro passado com o “Melhor álbum de Samba/Pagode”, pelo disco Numanice, abriu o coração e falou sobre a alegria de ver tudo que conseguiu conquistar.
“E estar aqui, vendo minha vida na frente passando assim como um filme, aqui!, é assim muito emocionante. Estou explodindo de alegria”, disse a artista.
Ao final, ela falou como é bom poder rever parte de sua carreira, assim em um momento tão especial de sua vida.
“Rever tudo isso tudo que passei sabe todas as histórias, quando pensei em parar..”. Coisa que ninguém imagina, sabe. E dar a volta por cima, e estar aqui hoje, me tornar o que me tornei, chegar onde cheguei, do jeito que eu sonhava leve, livre sendo eu mesma, até melhor do que eu pensei”.
Ludmilla é confirmada no palco mundo do Rock in Rio e celebra: Muito feliz