Na noite desta segunda-feira, 26 de fevereiro, Ludmilla, de 28 anos de idade, celebrou mais uma conquista em sua carreira. Na ocasião, a cantora e compositora brasileira revelou que seu novo álbum, ‘Numanice 3‘, conquistou o topo de mais ouvidos do Spotify no mundo em sua estreia.
Tudo começou quando a própria plataforma de música mundial realizou a divulgação dos dados de seus acessos, no X (Antigo Twitter). Sendo assim, Ludmilla compartilhou celebrando sua colocação no topo das paradas musicais: “E não é que eu coloquei um álbum de pagode no top do mundo? A preta venceu”, escreveu a artista brasileira em sua rede social. No instagram, a esposa de Brunna Gonçalves demonstrou seu espanto ao ver a notícia: “Eu tô chocada. Yes”, declarou ela comemorando.
+ Ludmilla encerra bloco por conta do calor e se pronuncia após foliões desmaiarem: “Eu chorei”
Os admiradores de Ludmilla também vibraram com a informação: “É de Caxias pro mundo”, disse o primeiro. “Você merece tudo isso e muito mais. Teu talento e tua dedicação fazem tudo isso acontecer. Orgulho de você e dessa jornada maravilhosa que você vem construindo… o mundo é teu!”, afirmou a segunda. “A preta venceu e encheu a nação de orgulho!!”, declarou a terceira. “Você merece! Talentosa, vocais impecáveis, simplesmente não dá pra parar de ouvir. Arrasa, gata”, disse o quarto. “Impossível não vencer com um álbum foda igual a esse. Você nasceu pro pagode Lud”, expressou a quinta.
Vale lembrar que o projeto ‘Numanice 3’ foi lançado na última terça, 20 de fevereiro, e o audiovisual, produzido no mirante do morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, já era um sucesso e o terceiro mais assistido do Youtube já na sua estreia. No projeto novo, a cantora também realizou feat’s com o Grupo Menos é Mais, Vitinho, Mari Fernandez, Caio Lucas, Veigh, Carol Biazin e Belo, que são considerados como as participações especiais do trabalho.
+ Anitta surge com Ivete Sangalo em trio elétrico e Ludmilla faz comentário inesperado
O álbum conta com 18 músicas, entre elas as faixas Maliciosa, Falta de Mim e 26 de Dezembro, foi gravado ao vivo e é o primeiro projeto lançado pela gravadora da artista
Confira:
E não é que eu coloquei um álbum de pagode no top do mundo? A preta venceu😍 https://t.co/Q1XXkdSwMn
— LUDMILLA (@Ludmilla) February 27, 2024